top of page
Buscar
  • sitesindmetal

Blog do Sindmetal

8ª edição


ESTA CHEGANDO O DIA DA NOVIDADE DO AUTO STOP 2022 – DE MULHER PARA MULHERES


Este ano no AUTO STOP teremos uma palestra especial para as mulheres sobre manutenção automotiva, uma novidade que veio para ficar


Este ano será a 7ª edição do AUTO STOP, com palestras técnicas para os profissionais da manutenção automotiva, inclusive uma palestra da METAL LEVE para profissionais especializados em motos.

Mas queríamos algo especial para um público que cada vez mais ocupa espaço no trânsito, que são as mulheres, mas optamos por alguém que pudesse falar sobre MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA, mas não apenas de uma forma técnica mas principalmente com o olhar feminino.

Por isto convidamos a Paloma Queiroz, profissional que trabalha na empresa Sampel, que é parceira do nosso evento há muitos anos. Será um bate-papo onde os participantes, os homens também serão bem-vindos, poderão tirar as dúvidas em relação a manutenção do veículo.

Além dos parceiros que sempre fazem parte deste evento, teremos também o Sindivestu, sindicato patronal do segmento de vestuário em nossa cidade.

Algumas informações sobre o evento:

  • Palestra: De mulher para mulheres

  • Palestrante: Paloma Queiroz

  • Dia: 20 de junho (segunda-feira)

  • Horário: 19 hs

  • Local: FIEMG Regional Vale do Paranaiba ( Sesi Gravatás)

  • Endereço: Rua Nova Ponte nº 500 – B. Gravatas

  • GRATUITO

Contamos com todos para prestigiar este evento, que é uma novidade em nossa cidade.



 

CONHEÇA UM POUCO MAIS O QUE A FIEMG DISPONIBILIZA PARA AS INDUSTRIAS EM MINAS GERAIS


O empresário que faz parte do Sindmetal precisa conhecer um pouco mais tudo que a FIEMG disponibiliza para as empresas de Minas Gerais


A FIEMG é considerada a 2ª FEDERAÇÃO no Brasil, perdendo apenas para a FIESP (Federação das Industrias de São Paulo) e infelizmente muitos empresários desconhecem tudo que ela pode oferecer para o crescimento da economia de Minas Gerais.

Um exemplo que é motivo de orgulho e que mesmo ficando em Belo Horizonte, está a disposição das industrias de todo o Estado de Minas, é o CIT – CENTRO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, ligado ao Senai.


São 03 institutos de INOVAÇÃO em áreas especificas e 05 institutos de tecnologia de diversos segmentos, numa enorme área física em Belo Horizonte.

Empresas que muitas vezes buscam melhorar a tecnologia da sua empresa e que desconhecem que dentro do sistema FIEMG há este centro que referência no país.

Abaixo estamos disponibilizando um pequeno vídeo com algumas informações sobre o CIT e colocamos o Sindmetal a disposição das empresas para caso queiram maiores informações.



 

Case de sucesso


Conheça a história de Paulo Rogério Silva, fundador da Pizzacrek. No ano passado, a rede faturou R$ 86 milhões Neste ano, deve chegar a 100 lojas.


A história de Paulo Rogério Silva é de origem humilde. Cresceu em uma casa na periferia da Zona Sul de São Paulo, foi lavador de copos e hoje é um dos donos de uma rede de pizzarias com mais de 80 lojas.

Paulo sempre foi muito próximo do cunhado, Valber Silva, que tem habilidade para fazer massa de pizza. Em, 2011, o Paulo ficou encantado com uma massa de pizza que o cunhado fez, fininha e crocante, para ser enrolada. E enxergou o primeiro ingrediente para o sucesso: a inovação. Para conferir a matéria na íntegra acesse o site: https://g1.globo.com/empreendedorismo/pegn/noticia/2022/06/05/conheca-a-historia-de-paulo-rogerio-silva-fundador-da-pizzacrek.ghtml

 

O que dizer quando o cliente diz que seu produto "está muito caro"


Saber como contornar objeções dos seus clientes é um passo importante para ajudar a aumentar as vendas


Você já parou pra pensar que a maior parte do seu tempo – ou do seu time comercial – é na "não venda"? É natural receber muito mais "não" do que "sim". O que muita gente não percebe é que isso é uma grande oportunidade. Existe um poder implícito na rejeição de uma venda. Para quem quer aumentar seus resultados comerciais, conhecer as técnicas que vou apresentar abaixo é fundamental.

Para começar, a grande pergunta que você deve fazer é: porque meu prospect não compra? A lista com essas respostas vai te ajudar a aumentar as vendas rapidamente. Se você não sabe os motivos da "não compra", você está deixando um caminhão de dinheiro na mesa. Ter ciência dessas causas é fundamental para nosso exercício de conversão da "não venda" para "novos clientes". Para conferir a matéria na íntegra acesse o site: https://administradores.com.br/noticias/o-que-dizer-quando-o-cliente-diz-que-seu-produto-esta-muito-caro

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page