top of page
Buscar
  • sitesindmetal

Blog do Sindmetal

20ª edição


Curso de Gestão de Oficina da Bosch já tem data marcada


O Sindmetal, em parceria com o IEL e a Bosch, irá realizar no dia 26 de setembro, das 8 às 17 horas, um Curso de Gestão de Oficinas, com turma reduzida de 20 participantes, carga horária de 8 horas e certificado da BOSCH. Será uma imersão do participante, tendo como foco principal empresários, visando melhor compreensão dos principais elementos de competência para a gestão de uma oficina automotiva e práticas relacionadas aos processos internos em geral.

Pontos que serão vistos no treinamento:

  • Gestão de clientes

  • Gestão de Recursos Humanos

  • Procedimentos de trabalho

  • Gestão de Qualidade

  • Comunicação

Conhecimento é a principal ferramenta para o desenvolvimento de uma empresa ou de um profissional, principalmente quando falamos do segmento automotivo. De nada servem equipamentos ou tecnologias avançadas se não existirem técnicos capacitados e treinados. Aproveite para garantir sua vaga e se tornar um profissional atualizado, informado e de destaque.

 

ASSINATURA DO CONTRATO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PERSONALIZADA AOS ASSSOCIADOS DO SINDMETAL


O Sindmetal assinou na última segunda-feira, dia 22 de agosto, o contrato de parceria com o Dr. Wagner José Costa, da Costa Advocacia Imobiliária, garantindo aos associados:

  • Isenção na cobrança da reunião inicial;

  • Desconto sobre o valor da Tabela da OAB;

  • Parcelamento em até 10 (dez) vezes sem juros;

  • Assessoria Jurídica gratuita por 06 (seis) meses.


VANTAGENS DE SE REALIZAR UMA CONSULTORIA JURIDICA PREVENTIVA:

  1. Uma visão técnica e diferenciada sobre o negócio e a empresa.

  2. Descoberta de possíveis riscos ocultos.

  3. Melhor gerenciamento para tomada de decisões

  4. Redução e gerenciamento de passivos tributários, ambientais e trabalhistas

  5. Maior perenidade do negócio

  6. Otimização dos resultados a médio e longo prazo.

O Sindmetal está sempre em busca de parcerias que ofereçam o melhor para o desenvolvimento das empresas associadas, se associe também e venha desfrutar de todos esses benefícios e muito mais.

 

Escolas SESI MG - Inscrições abertas 2023


As Escolas SESI MG estão com as inscrições abertas para 2023.


Você já sabe que as Escolas SESI MG oferecem muito mais do que um ensino de qualidade, tecnologia, robótica, valores que você ensina em casa e, também, muito diálogo.


Promovemos conversas entre escola e família para prevenir questões emocionais e comportamentais, como o bullying.É assim que as Escolas SESI MG ajudam seus filhos a se prepararem para o futuro.

Procure a unidade mais próxima e faça já a inscrição.

 

Criminosos esvaziam contas bancárias após invadir celular: entenda golpe alvo de alerta da PF e saiba como se proteger


Na ação, pessoas são enganadas para instalar programas maliciosos nos aparelhos e, assim, conceder acesso aos golpistas.


A Polícia Federal fez um alerta para um novo tipo de golpe pela internet que permite a vítima ver sua conta bancária sendo "esvaziada" em tempo real. Conhecida como "mão fantasma", a ação criminosa invade os celulares das vítimas, que são enganadas a instalarem programas maliciosos.

Segundo a Superintendência da Polícia Federal de Pernambuco, é estimado que 40 mil pessoas em todo o Brasil podem ter caído no "golpe da mão fantasma". A prevenção contra este tipo de crime pode ser feita através do olhar atento para alguns detalhes, como a forma de contato. Para saber mais acesse o site: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/08/25/criminosos-esvaziam-contas-bancarias-apos-invadir-celular-entenda-golpe-alvo-de-alerta-da-pf-e-saiba-como-se-proteger.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=mat%C3%A9rias

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page