Nesta semana começa a 1ª etapa do Selo de Qualidade Automotiva - Diagnóstico

Já na fase da definição dos associados do Sindmetal que irão participar do Selo, começa a fase de diagnóstico, um amplo levantamento da realidade da empresa para posterior enquadramento da mesma no Selo

Após longos meses de planejamento que envolveram o Sindmetal, o IEL, a FIEMG, Senai e o Sebrae, estaremos iniciando na próxima semana a 1ª etapa do SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA.

Esta fase é fundamental para o projeto, pois será o momento que os consultores do SENAI estarão visitando as empresas associadas ao Sindmetal interessadas em participar do selo, para fazer o diagnóstico da realidade da empresa em relação: a gestão administrativa, financeira, técnica, marketing e como o cliente identifica os pontos positivos e negativos da mesma.

É um momento muito importante para o empresário, pois ele terá GRATUITAMENTE um raio x da sua empresa e também é muito importante para a empresa certificadora contratada para classificar as empresas dentro do Selo.

 

Minha oficina pode participar do selo?​

​Todas as empresas de nossa cidade podem fazer parte do selo, basta ser associada ao Sindmetal e poderá participar do selo deste esta 1ª etapa, usufruindo de todos os benefícios que as empresas participantes terão.

O selo com certeza será um grande diferencial para qualquer empresário do segmento automotivo, pois com as diversas ações que serão promovidas pelo Selo, o seu cliente irá identificar o diferencial da sua empresa em relação ao mercado. 

Os seus profissionais técnicos com o trabalho que será desenvolvido saberão que sua tem um objetivo maior e com certeza haverá um maior engajamento num projeto de crescimento individual e coletivo.

Quer ter mais informações sobre o Selo e como fazer para associar ao Sindmetal?

FAÇA PARTE DESTA NOVA IMAGEM DO

SEGMENTO AUTOMOTIVO DE NOSSA

REGIÃO

WHATSAPP.jpg
MECANICO 05.jpg