top of page

Sindmetal está finalizando parceria com a Bosch

O segmento automotivo de Uberlândia e região terão uma grande novidade em relação a treinamentos com a Bosch em 2022

Em 2021 o Sindmetal teve a oportunidade de realizar em Uberlândia um SEMINÁRIO VEÍCULOS HIBRIDOS E ELÉTRICOS, em parceria com FIEMG COMPETITIVA, SEBRAE e BOSCH.

Pela pesquisas que fizemos todos os participantes ficaram muito satisfeitos com o evento e pediram que outros eventos fossem realizados.

A Bosch também ficou muito satisfeita com o resultado e propôs uma parceria de longo prazo para qualificação dos profissionais em nossa região.

Foram realizadas diversas reunião nos últimos meses e ficou definido:

CURSOS​

  • Cursos Online - Teremos 06 cursos online especifico para o pessoal da região para linha leve e diesel, com os valores subsidiados pelo programa FIEMG COMPETITIVA, com certificado de participação da Bosch

  • Cursos Presenciais - Também teremos 04 cursos aqui em Uberlândia com toda a estrutura, técnicos e certificados da Bosch. Também haverá o subsidio do programa FIEMG COMPETITIVA.

Brevemente estaremos divulgando toda a programação de treinamentos, também estaremos visitando algumas oficinas para fazer a divulgação dos cursos e também as inscrições.

Estes cursos presenciais terão a participação máxima em cada curso de 15 participantes, por isto fiquem atentos e os interessados em ter mais informações, entrem em contato que já programaremos uma visita a oficina.



bottom of page