top of page

Semana de 31 janeiro a 06 fevereiro

Realizado na Regional FIEMG o curso de E-SOCIAL / Já definido os primeiros cursos de aperfeiçoamento que teremos em 2022

Realizado na Regional FIEMG o curso de E-SOCIAL


O Núcleo de RH da Regional Vale do Paranaiba realizou no dia 27 janeiro o curso de E-SOCIAL para as empresas associadas aos sindicatos patronais

No último dia 27 de janeiro, tivemos a realização na Regional Vale do Paranaiba, a realização do 1º evento do NÚCLEO DE RH, importante espaço destinado aos profissionais da área de Recursos Humanos das empresas associadas aos sindicatos patronais.​

Neste momento de muitas dúvidas em relação ao E-SOCIAL, não teria um tema mais oportuno para inaugurar os eventos de 2022 do Núcleo e começamos bem com a participação do Consultor Dr. Rodrigo Dolabela, que veio de Belo Horizonte para ministrar o curso.


Foto: Alguns participantes do cursos


Este evento só foi possível ser realizado devido a parceria com o IEL através do FIEMG COMPETITIVA, que subsidiou a contratação deste profissional qualificado para ministrar o curso com muita qualidade e competência para tirar todas as dúvidas que foram levantadas pelos participantes.

Pela pesquisa informal que o Sindmetal fez com os participantes, todos ficaram muito satisfeitos com o curso e querendo novos eventos ao longo do ano.

Em 2022 com certeza o NÚCLEO DE RH terá muitos outros eventos deste nível, pois todos os sindicatos sabem da importância desta área de recursos humanos para as empresas associadas.




 

Já definido os primeiros cursos de aperfeiçoamento que teremos em 2022


Já ficaram definidos os cursos de aperfeiçoamentos que inicialmente teremos na parceria SINDMETAL, FIEMG COMPETITIVA e SENAI

A grande preocupação do SINDMETAL é qualificar cada vez mais os profissionais que prestam serviços para as empresas dos segmentos que atuamos. ​

Desde 2021 temos percebido uma grande demanda de cursos de aperfeiçoamento no segmento de metalurgia, principalmente em relação aos curso de SOLDA TIG MIG E MAG e também de TORNEARIA.

Buscando sempre qualificar ainda mais as empresas e os profissionais da área, o Sindmetal buscou viabilizar juntos aos nossos parceiros para realização já a partir de fevereiro cursos nesta área.


Foto: Alguns participantes dos cursos no SENAI


Quem são estes parceiros? ​

Em 2021 foi importante a parceira com o IEL (FIEMG COMPETITIVA) para viabilizar cursos com um valor subsidiado, permitindo assim que as empresas pudessem investir na melhor qualificação dos seus profissionais sem comprometer o seu fluxo de caixa.

O outro parceiro importantíssimo é o SENAI, com sua capacidade de oferecer cursos de qualidade , com reconhecimento a nível nacional.

Ficou em definido que inicialmente teremos os seguintes cursos:

  • CURSO DE SOLDA TIG MIG E MAG

  • CURSO DE TORNEARIA MECÂNICA

A previsão que os cursos possam iniciar após o dia 15 de fevereiro.

Brevemente estaremos divulgando o calendário e também já iniciando as inscrições dos interessados.

Sua empresa tem interesse nos cursos, entre em contato: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534998915320






bottom of page