top of page

Semana de 25 à 31 de outubro

Sua empresa está preparada para os eventos de saúde e segurança do trabalho para o E-social? / Mês de novembro haverá eleição no Sindmetal.

SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA OS EVENTOS DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO PARA O E-SOCIAL?


Como o SESI poderá ajudar a sua empresa nas documentações para o E-SOCIAL

Os eventos de SST já estão valendo!!! Atividades da rotina das empresas no âmbito de saúde e segurança do trabalhador como o registro de acidentes de trabalho, monitoramento da saúde ocupacional e as condições do ambientais do trabalho estão sendo monitoradas de perto pelo governo.

Iniciou-se dia 13 de outubro de 2021, a obrigatoriedade dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) no eSocial para as empresas do Grupo 1, conforme estabelece a Portaria Conjunta SERFB/SEPRT/ME nº 71, de 29 de junho de 2021. Os demais grupos industriais terão início no dia 10 de janeiro de 2022, conforme cronograma ao lado.


O SESI disponibilizará para os ASSOCIADOS que optarem em ser CLIENTE do SESI o acesso ao sistema S+ para geração dos arquivos supramencionados após a data de início da obrigatoriedade de envio dos eventos, respeitando o calendário oficial do Governo para cada grupo de empresas.

Conte com o SESI, ele está preparado para ajudar sua empresa em Saúde e Segurança do trabalhador para as exigências do E-social, e demais obrigatoriedades através treinamentos de NR, promoção da saúde, ergonomia, saúde auditiva, adequações para atualizações das NRs , como o PGR.

Livre sua empresa de riscos com o E-SOCIAL utilizando uma empresa especializada e com a credibilidade da marca SESI.

























 

Mês de novembro haverá eleição no Sindmetal


Foi publicado no último dia 14 de outubro no jornal DIARIO DE UBERLÂNDIA, a convocação para a eleição da nova diretoria do Sindmetal para o triênio 2022/2024

Após 03 anos de muito trabalho e dedicação a modernização e criação de uma nova cultura na gestão do Sindmetal.

Buscando apagar uma imagem de um sindicato que existia apenas para negociar as convenções trabalhistas e defender os interesses dos nossos associados e dos segmentos que atuamos.

A atual diretoria buscou ser um PARCEIRO dos nossos associados e uma atuação mais propositiva, visando sempre gerar NEGÓCIOS para os associados e com a preocupação de criar um ambiente de empresas mais competitivas, falando a língua do empresariado que temos a honra de representar.



Fazer parte de uma diretoria é uma DOAÇÃO de tempo que os empresários das empresas associadas fazem para dedicar a melhorar o ambiente de negócio no segmento que atua.

Temos hoje um sindicato que é representativo e atuante, que tem uma participação importante nas decisões da FIEMG Regional e também na FIEMG Estadual, para 2022 pretendemos ter uma nova diretoria que continue realizando este trabalho e buscando sempre VALORIZAR os segmentos que atuamos.

Seguindo a filosofia de transparência em suas ações o Sindmetal aproveita este espaço em nossa site para informar a todas as empresas associadas que estará sendo realizado a eleição para o TRIÊNIO 2022/2024.


Foto: Edital publicado no jornal DIARIO DE UBERLÂNDIA

bottom of page