top of page

Semana de 22 à 28 de novembro 2021

Auto Stop 2021 foi um sucesso / Presidente do Sindmetal esteve em Dubai com a comitiva da FIEMG na EXPO DUBAI

Auto Stop 2021 foi um sucesso


Tivemos a realização do Auto Stop 2021, uma parceria Sindmetal, Pellegrino, Prefeitura de Uberlândia e Sebrae, com a participação de grandes indústrias de autopeças

1ª ETAPA

Dia 16 de novembro - ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO AUTOMOTIVO - Foi realizado no Sesi Gravatas um encontro com diversos empresários do segmento automotivo para um bate papo sobre os DESAFIOS e OPORTUNIDADES que se apresenta hoje para o segmento.

Tivemos a participação do Consultor de Gestão/produção do Senai, sr. David e também o instrutor técnico do Senai sr. Matheus, que apresantaram sugestões para melhorias na gestão, na produtividade e com isto a melhoria da rentabilidade das oficinas.

Dia 18 de novembro - Palestra técnica da Nakata - Também tivemos esta palestra com o sr. Pedro, que falou sobre SUSPENSÃO de veículos leves, apresentando diversas falhas que podem acontecer na reparação e que o mecânico bem treinado pode evitar.

Foi também a oportunidade para que os profissionais da reparação tirassem as suas dúvidas e compartilhassem as suas experiências.



2ª ETAPA

AUTO STOP NA PRAÇA - Nos dias 19 e 20 de novembro foi realizado na Praça Sérgio Pacheco o nosso tradicional AUTO STOP NA PRAÇA, evento para os proprietários de veículos, onde é realizado um CHECK LIST de diversos itens do veículos com a participação das industrias: NAKATA, SAMPEL e GATES.

Também tivemos a participação do Centro Profissionalizante da Prefeitura de Uberlândia, que leva os seus alunos de mecânica para uma verdadeira aula prática de atendimento ao seus futuros clientes, é feito um check list da parte elétrica e pneus , este ano mesmo com a chuva tivemos a participação de 93 veículos.

Devido a qualidade do que foi feito já ficou confirmado para 2022 a participação da NAKATA, SAMPEL e GATES novamente, além de outras industrias de autopeças que serão convidadas e também ficou definido que será realizado entre os dias 13 e 18 de junho. Teremos muitas novidades que já estão sendo planejadas. Aguardem!






Venha fazer parte do Sindmetal e participe do AUTO STOP 2022
https://api.whatsapp.com/send?phone=5534998915320
 

Presidente do Sindmetal esteve em Dubai com a comitiva da FIEMG na EXPO DUBAI



O Presidente do Sindmetal João Pelegrini esteve em Dubai juntamente com outros presidentes de sindicatos acompanhando o Presidente da FIEMG Flávio Roscoe no EXPO DUBAI

Neste mês de novembro acontece em Dubai a EXPO DUBAI, evento aguardado por diversos país e que teve a participação de uma missão liderada pelo presidente da FIEMG , o sr. Flávio Roscoe, contando com a presença de diversos presidentes de sindicatos ligados a FIEMG.

A missão acompanhou o Governador Zema em diversos encontros para atrair investimentos para o estado de Minas Gerais, foi mostrado o potencial do nosso estado e das industrias mineiras.

O Presidente do Sindmetal João Pelegrini, acompanhou a missão para mostrar o apoio do nosso sindicato a iniciativa da FIEMG e também para mostrar o potencial de nossa cidade e região.


Foto: Presidente João Pelegrini e o Governador Zema


Foto: Presidente João Pelegrini em Dubai


bottom of page