top of page

SEMANA DE 20 À 26 DE SETEMBRO

Nesta semana começa a 1ª etapa do Selo de Qualidade Automotiva - Diagnóstico / Abertas as inscrições para ensino fundamental e médio no Sesi Roosevelt

Nesta semana começa a 1ª etapa do Selo de Qualidade Automotiva - Diagnóstico


Após longos meses de planejamento que envolveram o Sindmetal, o IEL, a FIEMG, Senai e o Sebrae, estaremos iniciando na próxima semana a 1ª etapa do SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA.

Esta fase é fundamental para o projeto, pois será o momento que os consultores do SENAI estarão visitando as empresas associadas ao Sindmetal interessadas em participar do selo, para fazer o diagnóstico da realidade da empresa em relação: a gestão administrativa, financeira, técnica, marketing e como o cliente identifica os pontos positivos e negativos da mesma.

É um momento muito importante para o empresário, pois ele terá GRATUITAMENTE um raio x da sua empresa e também é muito importante para a empresa certificadora contratada para classificar as empresas dentro do Selo.



Minha oficina pode participar do selo?​

​Todas as empresas de nossa cidade podem fazer parte do selo, basta ser associada ao Sindmetal e poderá participar do selo deste esta 1ª etapa, usufruindo de todos os benefícios que as empresas participantes terão.

O selo com certeza será um grande diferencial para qualquer empresário do segmento automotivo, pois com as diversas ações que serão promovidas pelo Selo, o seu cliente irá identificar o diferencial da sua empresa em relação ao mercado.

Os seus profissionais técnicos com o trabalho que será desenvolvido saberão que sua tem um objetivo maior e com certeza haverá um maior engajamento num projeto de crescimento individual e coletivo.

Quer ter mais informações sobre o Selo e como fazer para associar ao Sindmetal?

FAÇA PARTE DESTA NOVA IMAGEM DO

SEGMENTO AUTOMOTIVO DE NOSSA

REGIÃO


www.sindmetal.ind.br/_files/ugd/b54a60_7a216af5ef844649a6d8c917175bf296.pdf


 

Já começou as inscrições para o ensino fundametal e médio no SESI Roosevelt para 2022


Já estão abertas as inscrições para todas as series na Escola Sesi do Roosevelt - Guiomar de Freitas Costa, para o ensino Fundamental e médio.

Dar uma educação de qualidade para o seu filho é o sonho de toda familia e todos os associados do Sindmetal tem esta oportunidade e contando com um desconto especial de 20% na mensalidade.

Este benefício não é apenas para os sócios das empresas associadas mas é extensivO para todos os profissionais que fazem parte da empresa.

Educação com qualidade é a missão do Sesi!



O que o SESI ROOSEVELT oferece ?​

Um ensino de qualidade com reconhecimento a nível estadual, é o que a Escola Sesi tem a oferecer aos seus alunos, onde ele terá:​

  • parceria com a Microsoft traz mais inovação e tecnologia na metologia de ensino

  • Aulas de robótica para inserir o aluno neste mundo tecnológico

  • Rede Sesi de virtudes - O compromisso é formar cidadãos mais conscientes para a sociedade e o mercado de trabalho

Sua empresa é associada ao Sindmetal? Entre em contato e tenha mais informações para fazer a inscrição do seu filho no SESI.

Sua empresa ainda não é associada? Não tem problema, entre em contato e vamos apresentar os diversos benefícios que a sua empresa terá como associado.



bottom of page