top of page

Semana de 20 à 25 de dezembro

Comunicado das férias do coordenador e mensagem de final de ano / Prêmio Destaque Executivo Sindical aconteceu no último dia 15 de dezembro em Belo Horizonte



Comunicado das férias do coordenador e mensagem de final de ano


Estaremos de férias no periodo de 24 de dezembro à 09 de janeiro, neste periodo não teremos o nosso INFORMATIVO SEMANAL

A partir do dia 24 de dezembro até o dia 10 de janeiro , o coordenador do Sindmetal estará gozando de férias para recarregar as energias para um 2022 de muitas ações que teremos com a nova diretoria que está assumindo o nosso sindicato.​

Neste período não teremos o nosso informativo semanal, mas já no dia 10 de janeiro teremos a 1ª edição de 2022, ao longo do ano pretendemos fazer algumas mudanças no informativo para torna-lo ainda melhor e com uma qualidade mais profissional, sempre cumprindo sua missão que é trazer informações do Sindmetal e assuntos pertinentes aos segmentos que atuamos.


Foto: Meramente ilustrativa


Informamos também que a partir do dia 10 de janeiro o atendimento do Sindmetal volta a ser presencial na sede da Regional da Fiemg, após quase 02 anos de home office devido a pandemia, agora com mais segurança voltamos as atividades normais para um melhor atendimento a todos que necessitam do nosso sindicato.

Gostariamos também de desejar um FELIZ NATAL e que 2002 seja um ano abençoado para todas as empresas que fazem parte do SINDMETAL e para todas as empresas que atuam em nossa cidade e região. Pois o crescimento das nossas empresas contribuem para a melhoria da nossa cidade, região, estado e do país.

UM 2022 DE MUITAS CONQUISTAS!


 

Prêmio Destaque Executivo Sindical aconteceu no último dia 15 de dezembro em Belo Horizonte


O Sindmetal foi representado pelo presidente João Pelegrini e o coordenador Mário Sérgio neste evento que premiou os sindicatos que classificaram para a final.

No último dia 15 de dezembro foi realizado no auditório da FIEMG em Belo Horizonte o evento para premiação dos 06 sindicatos que classificaram para a final do DESTAQUE EXECUTIVO SINDICAL 2021.

Mesmo já reconhecendo que ficar entre os 06 finalistas, já era uma grande premiação pois a competição envolvia mais de 100 sindicatos patronais que fazem parte da FIEMG no estado de Minas Gerais.

O Sindmetal conquistou a 5ª colocação, que foi muito comemorado pelo seu coordenador Mário Sérgio e o presidente João Pelegrini que participaram do evento.


Foto: Placa comemorativa do 5º lugar


Nossa Regional foi muito bem representada, pois além do Sindmetal que conquistou a 5ª colocação, tivemos também o Sindivestu sendo premiada com a 3ª colocação, o que só demonstrou o trabalho que esta sendo realizado aqui. Parabéns a Rejane coordenadora do Sindivestu e a sua presidente Alessiane, pelo trabalho desenvolvido.

Toda diretoria do Sindmetal também fez questão de reconhecer o esforço e trabalho que foi desenvolvido ao longo de 2021 por parte da coordenação e também pelo envolvimento dos diretores nos diversos eventos que tivemos e na captação de novos associados para fortalecer ainda mais o nosso sindicato.​

Agora o objetivo da nova diretoria para 2022 é continuar apoiando o que veio sendo realizado até agora e lutar para que no DESTAQUE EXECUTIVO SINDICAL de 2022, estejamos brigando entre os 03 melhores sindicatos do estado. Foi um compromisso assumido por todos os diretores, agora é ir a LUTA!


Foto: Sindmetal ficou com o 5º e o Sindivestu com a 3ª colocação




bottom of page