top of page

Semana de 16 à 23 de janeiro

Importante curso sobre o E-SOCIAL no próximo dia 27 de janeiro / Regional Vale do Paranaiba recebe hoje a visita do presidente Flávio Roscoe

Importante curso sobre o E-SOCIAL no próximo dia 27 de janeiro


O Núcleo de RH da Regional FIEMG estará realizando no próximo dia 27 de janeiro um importante curso sobre o E-SOCIAL

O Núcleo de RH da FIEMG REGIONAL VALE DO PARANAIBA, irá realizar no próximo dia 27 de janeiro, quinta-feira, das 8 às 17 hs, este importante curso sobre o E-SOCIAL.

Oportunidade para que todos possam tirar as suas dúvidas com o um consultor que tem bastante experiência e conhecimento na área.

Todos os participantes do curso irão receber o seu certificado de participação.


Foto: Informações sobre o consultor


Empresas associadas a todos os sindicatos patronais que compõem a Regional, podem participar do curso, com valor de inscrição diferenciado das empresas que não são associadas.

  • Empresa associada: R$ 100,00

  • Empresa não associada: R$ 120,00

Obs. Incluso certificado e 02 coffee break

Abaixo link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctUSEcNduqVUjBw6kZm8k0h8HiNdGIFk9KRifoWkWhlv0-5g/viewform?usp=sf_link




 

Regional Vale do Paranaiba recebe hoje a visita do presidente Flávio Roscoe


Presidente Flávio irá se reunir com os presidentes dos sindicatos que fazem parte da Regional Vale do Paranaiba hoje no final do dia

Nosso novo presidente do Sindmetal, Sr. José Alves, estará hoje participando da reunião com o presidente da FIEMG Flávio Roscoe na sede da Regional Vale do Paranaiba em Uberlândia.

Provavelmente entre os assuntos que serão discutidos nesta reunião, deverá ser destacado o apoio que a FIEMG tem dado para a recuperação dos acessos as cidades que foram atingidas fortemente pelas chuvas que tem acontecido em todo o estado.



Foto de arquivo : Visita do Governador Zema a Regional com participação da diretoria do Sindmetal


Temos acompanhado diversas ações patrocinadas pela FIEMG: treinamento de profissionais para colaborar com as cidades mais atingidas, doação de colchões para desabrigados em BH, pedido de recursos federais para recuperação das cidades com o apoio da FIEMG e doação de fogões.

O Sindmetal através do seu presidente José Alves estará a disposição da FIEMG para colaborar com qualquer campanha que venha a ser criada para colaborar com os nossos irmãos de outras regiões do Estado que estão passando por enormes dificuldades.

Breve estaremos divulgando mais informações.


Foto: Ilustrativa da situação no estado de Minas Gerais




bottom of page