top of page

Semana de 15 à 21 de novembro 2021

Dias 19 e 20 de novembro AUTO STOP NA PRAÇA, Sérgio Pacheco / Sindmetal classificado para a final do Prêmio DESTAQUE EXECUTIVO SINDICAL 2021

Dias 19 e 20 de novembro AUTO STOP NA PRAÇA, Sérgio Pacheco


Dentro do 6º Auto Stop 2021, teremos nos dias 19 e 20 de novembro o nosso tradicional AUTO STOP NA PRAÇA

No próximo dia 19 de novembro das 8 às 17 hs e no dia 20 de novembro (sábado) das 8 às 12 hs, acontecerá na Praça Sérgio Pacheco, esquina com a Rua México, o tradicional AUTO STOP NA PRAÇA, oportunidade que os proprietários de veículos tem para fazer um check-list GRATUITO de diversos itens do seu veículo.

É um evento que conta com a participação dos alunos do Centro de Treinamento automotivo que é mantido pela prefeitura municipal de Uberlândia, para qualificar jovens carentes para o mercado de trabalho.


Foto: Último Auto Stop na Praça de 2019


Como funciona o Auto Stop na Praça?​

No local é montado uma estrutura para que os motoristas interessados em fazer a avaliação da: suspensão, parte elétrica, nível de água do radiador e pneus. Possam passar pelo local e num check list que dura no máximo uns 20 minutos ter o laudo da suspensão do veículo e posteriormente receber via whatsapp ou email a avaliação dos outros itens do veículo.

É uma oportunidade também para que estes alunos formados na escola da prefeitura possam colocar na prática o que aprenderam na teoria, realizando o levantamento e também o atendimento ao seu futuro cliente nas oficinas da nossa cidade.

Nos últimos AUTO STOP NA PRAÇA, inclusive estes alunos tiveram até a oportunidade de já serem contratados pelos proprietários de oficinas associadas ao Sindmetal que acompanham o trabalho deles, principalmente aqueles que se destacam no atendimento aos proprietários de veículos que passarem por lá.




 

Sindmetal classificado para a final do Prêmio DESTAQUE EXECUTIVO SINDICAL 2021


Disputando com os sindicatos patronais de todo o estado de Minas Gerais, o Sindmetal chegou entre os 06 finalistas

Para o ano de 2021 a DS (Desenvolvimento Sindical), área da FIEMG responsável por coordenar o trabalho de todos os sindicatos patronais do estado que são ligado a FIEMG, criou o PRÊMIO EXECUTIVO SINDICAL, que premiaria os executivos sindicais que se destacassem segundo diversos critérios de avaliação.

Foi montado uma bancada avaliadora independente que ao longo do ano foi avaliando a performance de todos os sindicatos.

Agora em novembro foi divulgado a relação dos executivos que classificaram para a semifinal (12 participantes) e também entre estes semifinalistas os 06 que classificaram para a grande final.



Como será esta premiação?

No próximo dia 16 de dezembro, em Belo Horizonte , a colocação final dos seis finalistas será divulgada na Assembleia Geral do Conselho de Representantes pelo presidente da FIEMG Flávio Roscoe.

Entre estes 06 finalistas, estará o Executivo Sindical do Sindmetal, o Sr. Mário Sérgio, que com o apoio da atual diretoria conseguiu se destacar mesmo concorrendo com fortes outros sindicatos espalhados pelo nosso estado.

É importante também destacar a participação da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, pois além do representante do Sindmetal na final também terá o Sindivestu e teve também até a semifinal a representante do Sindipan.

RELAÇÃO DOS FINALISTAS

  • Mário Sérgio - Sindmetal

  • Rejane - Sindivestu

  • Bruna - Sinquifar

  • Erivelton - Sindimei

  • Gislaine - Sindinfor

  • Karina - Sindirepa


bottom of page