top of page

Semana de 14 à 20 de março

Sindmetal e Senai estarão recebendo os interessados no curso de solda Tig e Mig/Mag no dia 14 de março / Comissão de diretores estará esta semana negociando a Convenção 2022/2023 com o Sindicato dos Trabalhadores

Sindmetal e Senai estarão recebendo os interessados no curso de solda Tig e Mig/Mag no dia 14 de março


Primeiro evento da parceria Sindmetal, IEL e SENAI para os treinamentos de 2022

Devido ao novo formato que optamos ao oferecer o curso de Solda Tig e Mig/Mag não mais em 80 horas, pois percebemos que havia um grande desnível nas turmas, tendo alguns profissionais um conhecimento aprofundado e outros que careciam de maiores informações.

Optamos em criar 02 cursos de 40 horas:

  • Módulo I - Requisito o conhecimento de solda pois não é um curso de aprendizagem

  • Módulo II - Requisito que o conhecimento do que será ofertado no módulo I


Foto: aulas práticas no SENAI

Para tirar eventuais duvidas dos interessados em realizar o curso, o Sindmetal e o Senai optaram em estabelecer este dia de VISITA AO SENAI, onde será a oportunidade do profissional que não conhece o Senai de ver a estrutura que a unidade disponibiliza para o seu aprendizado.

A VISITA AO SENAI será:

  • Dia 14 de março (segunda)

  • Horário: 18:30 hs

  • Endereço: Av. Elias Regina nº 370 - B. Santa Rosa

As empresas que tiverem interesse em enviar algum profissional para participar desta visita, desde já fica o convite, não há necessidade de confirmar presença.

O Sindmetal e o Senai estará lá para receber com toda alegria o seu profissional.





 

Comissão de diretores estará esta semana negociando a Convenção 2022/2023 com o Sindicato dos Trabalhadores


Visando facilitar para as empresas a elaboração da folha de pagamento, estaremos nesta semana negociando a Convenção 2022/2023

Mês de março, momento de sentar com o sindicato laboral e negociar a Convenção 2022/2023 que irá entrar em vigor na data base do dia 1º de abril.

Nos últimos 02 anos devido a pandemia, com os picos de contágio coincidindo juntamente com o mês de março, tivemos que aceitar a prorrogação da negociação, o que ocasionou muitos transtornos para as empresas.

Este ano a nova diretoria que tomou posse para o triênio 2022/2024 que finalizar o processo se possível até o dia 18 deste mês.


Foto: José Alves - Presidente Sindmetal

A diretoria criou uma comissão de diretores, que será responsável por reunir com os representantes dos trabalhadores para realizar a negociação.

Esta decisão se deve ao fato de ainda vivermos um tempo de pandemia, sendo mais prudente que a reunião conte com menos participantes.

Estes diretores irão representar os interesses de todos os nossos associados e também das empresas dos segmentos que atuamos e que utilizam a nossa convenção como referência.


bottom of page