Semana de 13 à 19 de dezembro

Palestra para apresentação aos participantes do Selo de Qualidade Automotiva as informações sobre a certificação / Prêmio Destaque Executivo Sindical irá acontecer esta semana em Belo Horizonte

Palestra para apresentação aos participantes do Selo de Qualidade Automotiva as informações sobre a certificação


No Sesi Gravatás irá acontecer nesta segunda (13) às 19 hs, uma palestra da empresa que irá fazer a certificação do Selo de Qualidade Automotiva

Nesta segunda (13) teremos a visita do sr. Rafael Castilho, diretor Técnico da UBQ ( União Brasileira para a Qualidade), empresa contratada para fazer a certificação dos participantes no SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA de nossa cidade.

Ele irá apresentar a Palestra "Qualidade reconhecida para oficinas mais competitivas" explicando o papel da qualidade e como o selo pode potencializar a imagem e a efetiva melhoria da gestão e operações das oficinas.

Todas as empresas que já estão participando do selo estarão participando para tirar eventuais dúvidas em relação a CERTIFICADO.

Convidamos a todas as oficinas que tenham interesse em obter maiores informações sobre o selo para que participem desta palestra.


Foto: Convite da Palestra no Sesi Gravatas

Quer participar desta palestra e obter mais informações sobre o Selo? Fale conosco

https://api.whatsapp.com/send?phone=5534998915320


 

Prêmio Destaque Executivo Sindical irá acontecer esta semana em Belo Horizonte


O Sindmetal irá participar na próxima quarta-feira (15) em BH desta premiação pois entre todos os sindicatos do estado de Minas Gerais, ficou classifico entre os 06 finalistas

Na próxima quarta-feira (15), o Executivo Sindical Mário Sérgio e o Presidente João Pelegrini estarão em BH representando o Sindmetal na final do "Prêmio Destaque Executivo Sindical" , pois estamos entre os 06 finalistas.

A nossa Regional Vale do Paranaiba, terá 02 representantes nesta final, além do Sindmetal também o Sindivestu, com a Executiva Sindical Rejane e a presidente Alessiane. Este é um fato muito importante pois valoriza o trabalho que foi realizado este ano em nossa Regional.

A disputa por esta premiação envolveu todos os sindicatos patronais do estado que são ligados a FIEMG, são mais de 100 sindicatos e agora os 06 sindicatos classificados saberão a classificação final.

Somente por chegar a final já é um prêmio para o Sindmetal pois fecha com chave de ouro esta gestão, comandada pelo presidente João Pelegrini e que contou sempre com o apoio de toda diretoria.


Foto: meramente ilustrativa