top of page

SEMANA DE 11 À 17 DE OUTUBRO

Começou em Uberlândia a 1ª etapa - Diagnóstico do Selo de Qualidade Automotiva / O Clube Sesi Gravatás já está funcionando normalmente desde 08 de outubro

Começou em Uberlândia a 1ª etapa - Diagnóstico do Selo de Qualidade Automotiva


Seguindo o cronograma estabelecido pelos coordenadores do projeto do SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA, que está sendo implantado pelo SINDMETAL em Uberlândia e o SIMU em Uberaba.​

O coordenador do Sindmetal, Mário Sérgio, acompanhou os consultores do SENAI que irão fazer a 1ª etapa - Diagnóstico , o sr. Rogério e a srta. Inara , na visita inicial a empresa DIAS CENTRO AUTOMOTIVO, associado que acreditou na proposta do SELO e já recebeu a 1ª visita de trabalho.

São parceiros neste projeto que pretende ser um referencial para o segmento automotivo de nossa região: Sindmetal, SIMU, SEBRAE, IEL (FIEMG COMPETITIVA) e SENAI de Uberlândia e Uberaba.



O que representa esta 1ª etapa

Esta 1ª etapa que envolve o diagnóstico será muito importante, pois será a oportunidade para que o técnico do SENAI que fará o levantamento possa ter um conhecimento mais profundo sobre o participante do SELO.

Será o momento que ele irá:

  • Conhecer o nível de gestão da empresa e todos os seus processos de gestão

  • Avaliar a qualidade de atendimento ao cliente que é prestado pela empresa

  • Ao levantar todas as informações os técnicos irão identificar as oportunidades de redução de custos por parte da empresa.

Enfim o empresário terá um RAIO X do seu negócio prestado por profissionais qualificados e isentos.

Ao participar desta etapa o Senai assina com a empresa um TERMO DE CONFIDENCIALIDADE, que garante ao empresário que ninguém além do técnico terá acesso as informações coletas, dando assim mais tranquilidade a todos.

Nesta etapa inicial as 13 empresas de Uberlândia que fazem parte do SELO não terão nenhum custo em relação a este diagnóstico.



 

O Clube Sesi Gravatás já está funcionando normalmente desde 08 de outubro


No último dia 08 de outubro o clube do SESI GRAVATÁS retornou com as atividades após um longo periodo devido a pandemia. ​

Chegando o verão, associado Sindmetal, no Clube do Sesi Gravatás tem preço especial para todos os trabalhadores da empresa associada.

Sua empresa quer fazer uma confraternização diferente, num local agradável ? O Clube do Sesi Gravatás é uma excelente opção.

Para maiores informações sobre o clube, basta entrar em contato com:

(34) 3230-4800 ou Whatsapp (34) 99175-0672



O que já está funcionando?

O Sesi Gravatás disponibiliza para todos:​

Salão Multiuso Sala de Ginástica 2 Quadras Esportivas Cobertas 1 Campo de Futebol (grama natural) 2 Campos de Futebol (grama sintética) ▷ 2 Piscinas Infantis 2 Piscinas Semiolímpicas Ginásio Esportivo Pista de Atletismo Oficial Academia Lanchonete






bottom of page