Semana de 08 à 14 de novembro 2021

Encontro de Empresários do Segmento Automotivo no AUTO STOP 2021 / Associado Sindmetal tem orientação jurídica qualificada e gratuita, conheça melhor este benefício



Encontro de Empresários do Segmento Automotivo no AUTO STOP 2021


Novidade para o AUTO STOP 2021, um encontro dos empresários do segmento automotivo para conversar sobre o futuro do segmento automotivo em nossa cidade

Nos dias 16, 18 , 19 e 20 de novembro teremos novamente o AUTO STOP que anualmente o Sindmetal organiza em parceria com a Pellegrino, Prefeitura Municipal, Sebrae e grandes industrias, este ano com a participação da Nakata, Sampel e Gate.

Para esta volta do AUTO STOP, que já está na sua 6º edição, optamos em realizar no dia 16 de novembro a partir das 19 hs no Sesi Gravatás, um encontro dos empresários do segmento para num bate-papo de pessoas que vivenciam os mesmos problemas, discutir alternativas e perspectivas para o segmento em nossa cidade e região.

Teremos a participação neste bate-papo um consultor do Senai, o Sr. David, com experiência em produção e gestão de serviços. Também teremos a participação do sr. Elder do Sebrae que irá falar sobre como o Sebrae pode ser um parceiro do empreendedor automotivo.



O tema do encontro será: Momento Auto Stop: os desafios e oportunidades da oficina do futuro .

Nesta oportunidade, serão apresentados e discutidos os principais pilares do futuro da oficina mecânica .

Estamos solicitando aos empresários interessados em participar que confirmem a presença através do whatsapp: 99891-5320 - Mário Sérgio

Você proprietário de oficina está convidado para participar deste bate-papo, temos certeza que as suas dores são as mesmas de muitas outras oficinas e que as soluções também podem ser comuns.

Data: 16 de novembro 2021

Horário: 19 hs

Local: Sesi Gravatas - Atrás do CAMARU

No dia 18 de novembro (quinta-feira) , no mesmo local e horário teremos a palestra da:

NAKATA - Suspensão Veículos Leves

Este dia será para a participação dos profissionais da reparação automotiva.



 

Associado Sindmetal tem orientação jurídica qualificada e gratuita, conheça melhor este benefício


Muitos problemas podem ser evitados para uma empresa que tem uma orientação jurídica qualificada e o associado do Sindmetal tem este benefício gratuitamente

Muitas vezes o empresário toma uma decisão errada em relação as questões juridicas por não contar com uma orientação qualificada e que sempre irá ver a melhor alternativa que favoreça a empresa.

Muitos associados do Sindmetal desconhecem que temos a disposição todo corpo jurídico da FIEMG para apresentar a melhor solução para o seu problema e com a grande vantagem sem NENHUM CUSTO.

Quais as áreas que o empresário associado conta para tomar a sua decisão:

  • Trabalhista

  • Tributário

  • Meio Ambiente

  • Energia



Abaixo apresentamos um gráfico com as consultas realizadas no mês de setembro de 2021.

A FIEMG mensalmente nos envia um relatório com todas as consultas que foram realizadas pelo nossos associados

Os valores colocados são apenas para parâmetro interno de avaliação das consultas realizada, pois todas estas consultas são GRATUÍTA.

Num momento que reduzir os custos é fundamental para toda a empresa, saber que pode contar com o jurídico da FIEMG e com informações corretas para que a sua empresa tenha como tomar a melhor decisão.


Consultas dos associados no mês de setembro 2021