top of page

Semana de 07 à 13 de fevereiro

Conheça um pouco mais os benefícios dos associados ao Sindmetal / INDTalks FIEMG Lab foca nas startups B2B Indtechs

Conheça um pouco mais os benefícios dos associados ao Sindmetal


Muitos associados ainda desconhecem diversos benefícios que a empresa tem por ser associada ao Sindmetal

O Sindmetal desde a Reforma Trabalhista tem buscado ser um parceiro do nosso associado para que a sua empresa seja mais competitiva e tenha uma participação maior no mercado.​

Para isto tem buscado junto a FIEMG criar diversos benefícios que contribuem para atingir estes objetivos de competitividade.

Mas percebemos que muitos associados ainda não tem pleno conhecimento da maioria destes benefícios, por isto estaremos apresentando alguns:



Orientação Juridica


A FIEMG disponibiliza gratuitamente o seu corpo jurídico para realizar orientações jurídicas em diversas áreas:

  • TRABALHISTA - Sua empresa tem alguma dúvida? Estamos a sua disposição para buscar as melhores orientações, evitando assim que sua empresa corra riscos em suas relações trabalhistas

  • TRIBUTÁRIA - O contador está em dúvida sobre a complexidade tributária do nosso país, peça ao nosso jurídico uma orientação e repasse para o seu profissional da contabilidade

  • MEIO AMBIENTE - Hoje as empresas já perceberam o marketing negativo que é não estar de acordo com a legislação, para isto busque junto ao nosso jurídico a melhor orientação.



Consultorias


Melhoria dos processos de produção ou serviço , redução de custos, é sempre uma preocupação dos empresários, pois pode representar a sobrevivência do seu negócio.

Hoje o SINDMETAL/FIEMG tem diversas alternativas para colaborar com as empresas associadas e com uma grande vantagem, pois estas consultorias podem ser subsidiadas pelo FIEMG COMPETITIVA, o que já de cara reduz o investimento da empresa.Quer conhecer melhor? Entre em contato com o Sindmetal.


Escola do Sesi


Ter oportunidade de oferecer aos herdeiros uma educação de qualidade numa escola conceituada em todo o Estado de Minas Gerais e ainda desfrutar de um desconto especial nas mensalidades por sua empresa ser associada ao Sindmetal, é um grande benefício.

Para conhecer melhor a Escola do Sesi no Roosevelt, que oferece ensino do Fundamental até o médio, entre em contato com o Sindmetal, que passaremos todas as informações necessárias deste benefício que sua empresa tem direito.


Odontoindustria


O Odontoindustria é um convênio odontológico da FIEMG, que oferece diversas clinicas em Uberlândia, dando assim opções de atendimento e comodidade ao trabalhador.​

Algumas condições especiais para adesão

  • Sem taxa de implantação

  • Sem limite de procedimentos

  • Sem prazo de carência na adesão inicial

  • Cobertura de diversos procedimentos



Para maiores informações entre em contato com o Sindmetal




 

INDTalks FIEMG Lab foca nas startups B2B Indtechs


Série de eventos on-line pretende incentivar cadastro no Programa de Aceleração FIEMG Lab 4.0. Saiba como se inscrever

O FIEMG Lab está promovendo uma série de eventos on-line, chamados de INDTalks FIEMG Lab. Eles serão realizados em todas as quintas-feiras, com foco em startups B2B Indtechs, com o objetivo de incentivá-las a se cadastrar no Programa de Aceleração FIEMG Lab 4.0. O primeiro INDTalks acontece no próximo dia 10, das 17h às 18h.

O evento inicial trará cases de Provas de Conceito entre startups e indústrias. Serão mostrados os resultados e aprendizados de startups que testaram produtos de tecnologias disruptivas na indústria na 3ª Jornada do FIEMG Lab 4.0. Além disso, os participantes verão a aplicação de boas práticas para planejar, executar e concluir bem uma PoC entre startup-indústria.

No INDTalks de 17 de fevereiro, no mesmo horário, a abordagem será acerca do Relacionamento entre Startup-Indústria, com apresentação de boas práticas para indtechs na construção de relações fortes e parcerias de sucesso entre startup-indústria até concretizar a negociação e contratação. O objetivo é que o participante conheça a experiência de indtechs e a percepção das indústrias nessa relação de negócios.


Mais informações: https://www7.fiemg.com.br/Noticias/Detalhe/indtalks-fiemg-lab-foca-nas-startups-b2b-indtechs






bottom of page