top of page

Semana de 06 à 13 de março

Sindmetal está finalizando parceria com a Bosch / Inscrições para o 2º lote das vacinas da gripe, começam hoje, fique atento

Sindmetal está finalizando parceria com a Bosch



O segmento automotivo de Uberlândia e região terão uma grande novidade em relação a treinamentos com a Bosch em 2022


Em 2021 o Sindmetal teve a oportunidade de realizar em Uberlândia um SEMINÁRIO VEÍCULOS HIBRIDOS E ELÉTRICOS, em parceria com FIEMG COMPETITIVA, SEBRAE e BOSCH.

Pela pesquisas que fizemos todos os participantes ficaram muito satisfeitos com o evento e pediram que outros eventos fossem realizados.

A Bosch também ficou muito satisfeita com o resultado e propôs uma parceria de longo prazo para qualificação dos profissionais em nossa região.

Foram realizadas diversas reunião nos últimos meses e ficou definido:



CURSOS​

  • Cursos Online - Teremos 06 cursos online especifico para o pessoal da região para linha leve e diesel, com os valores subsidiados pelo programa FIEMG COMPETITIVA, com certificado de participação da Bosch

  • Cursos Presenciais - Também teremos 04 cursos aqui em Uberlândia com toda a estrutura, técnicos e certificados da Bosch. Também haverá o subsidio do programa FIEMG COMPETITIVA.

Brevemente estaremos divulgando toda a programação de treinamentos, também estaremos visitando algumas oficinas para fazer a divulgação dos cursos e também as inscrições.

Estes cursos presenciais terão a participação máxima em cada curso de 15 participantes, por isto fiquem atentos e os interessados em ter mais informações, entrem em contato que já programaremos uma visita a oficina.


 

Inscrições para o 2º lote das vacinas da gripe, começam hoje, fique atento


As empresas que não conseguiram fazer o cadastro para adquirir vacinas da gripe, não podem perder esta ÚLTIMA oportunidade no dia de hoje (07)

Tivemos recentemente a abertura do cadastro para as empresas que teriam interesse em adquirir as vacinas da gripe para os seus trabalhadores.

Em menos de um dia acabou o lote de vacinas disponíveis, agora o Sesi estará dando uma 2ª oportunidade aos interessados.

Hoje (07) já está liberado o link para a aquisição do 2º lote da campanha de vacinação do SESI

Reforçamos que, neste 2º lote, assim como o 1º, pode ser encerrado rapidamente, pois somente ficará aberto enquanto houverem doses disponíveis.


Foto: Valor da vacina por dose


A empresa interessada em adquirir as vacinas e tiver alguma dificuldade em acessar ao link ou preencher o formulário, entrem em contato com o Sindmetal, se possível na parte da manhã para que possamos orienta-los.


bottom of page