top of page

Semana de 06 à 12 de dezembro

Aconteceu no dia 02 de dezembro a posse simbólica da nova diretoria do Sindmetal / Antônio Carlos Ferreira, um exemplo de profissionalismo para o segmento automotivo de nossa cidade e região

Aconteceu no dia 02 de dezembro a posse simbólica da nova diretoria do Sindmetal


No último dia 02 de dezembro no SESI GRAVATÁS aconteceu a posse simbólica da nova diretoria do Sindmetal para o triênio 2022/2024

Tivemos a inscrição de apenas a chapa da atual diretoria para a eleição do Sindmetal para um mandato no triênio de 2022/204.​

Com isto o processo foi simplificado e no último dia 02 de dezembro (quinta-feira) foi feito uma possa simbólica da nova diretoria, pois legalmente o mandato irá iniciar a partir do dia 0

1 de janeiro de 2022.

Foi um evento simples como sempre caracterizou a atual gestão, mas que contou com a participação do Presidente da Regional sr. Pedro Spina e grande parte dos presidentes dos sindicatos que compõem a Regional Vale do Paranaíba, que fizeram questão de prestigiar e dar boas vindas ao novo presidente do Sindmetal, o sr. José Alves Ferreira Filho.

O Sr. José Alves é um empresário do segmento de metalurgia, proprietário da empresa Tecsteel Construções Metálicas Ltda, que já diretor do Sindmetal de muitos mandatos, mas pela 1ª vez aceito o convite de toda diretoria para assumir a presidência.


Foto: Parte da nova diretoria do Sindmetal


Foto: Presidente João Pelegrini e esposa e novo presidente José Alves e esposa


Durante a cerimônia o Presidente João Pelegrini, fez uma apresentação das realizações do Sindmetal ao longo de 2021, que apesar de todas as dificuldades no 1º semestre devido ainda a pandemia, foi muito produtiva e que a nova gestão vai assumir um sindicato que hoje tem uma nova MISSÃO, que é ser parceiro do nosso associado para o seu crescimento e competitivadade.

O nosso presidente José Alves agradeceu a participação de todos os presentes, disse que o seu mandato vai ser de manter o que a atual gestão teve de sucesso e ampliar ainda mais a atuação, com foco principalmente em buscar parcerias para qualificar ainda mais os profissionais das empresas associadas e também a própria gestão das empresas, pois ele acredita que não dá para falar numa empresa competitiva se não tiver uma gestão também qualificada para levar a empresa a este novo estágio de atuação.

Muitos projetos ambiciosos estão sendo preparados e a partir de 2022 estarão sendo divulgados e implantados.

Aguardem as novidades!

DIRETORIA – TRIÊNIO 2022/2024

  • Presidente: JOSE ALVES FERREIRA FILHO

Empresa: Tecsteel Construções Metálicas Ltda

  • Vice-presidente: ARQUIMEDES CARDOSO ROSA

Empresa: Estufa de Ouro Serviços Automotivos Ltda

  • Diretor Administrativo: VALDEIR INACIO DE PAULA

Empresa: Uniparts Comercial Agrícola Ltda

  • Diretor Financeiro: DANIELLA GONÇALVES PELEGRINI

Empresa: Força P Peças e Serviços Ltda

Diretores adjuntos:

  1. - CARLOS MAGNO SIMÕES DE MENEZES

Empresa: Rodadiesel Ltda

  1. - JOEL SANDRO RIBEIRO DE MORAIS

Empresa: Scanvolks

CONSELHO FISCAL – Efetivos

  • GILNEI GIORDANI DOYLE - Empresa: Turbo Diesel Uberlândia Ltda

  • PAULO SERGIO PEREIRA – Empresa: Conprove Engenharia Ltda

  • ELIANE REZENDE COELHO LOPES – Empresa: Renaultec Mec. Esp. Ltda

CONSELHO FISCAL – Suplentes

  • CRISTIANO BARIZON VIEIRA - Empresa: CV Com.Manut. e Mont. Industrial Ltda

  • MARCELO CARMONA DE SOUZA – Empresa: Alunobre Ind. E Com. Ltda

  • GILMAR DE SOUSA GONÇALVES – Empresa: Auto Center G&G Ltda

DELEGADOS JUNTO A FIEMG – EFETIVOS

  • 1º delegado: JOÃO BATISTA GOMES PELEGRINI

Empresa: Casa da Transmissão Cam. Motores & Peças Ltda

  • 2º delegado: DECIO CARMONA

Empresa: Indusat Industria e Com. Ltda

DELEGADOS JUNTO A FIEMG – SUPLENTES

  • JOEL SANDRO RIBEIRO DE MORAIS – Empresa: Scanvolks

  • GILNEI GIORDANI DOYLE - Empresa: Turbo Diesel Uberlândia Ltda


 

Antônio Carlos Ferreira, um exemplo de profissionalismo para o segmento automotivo de nossa cidade e região


Recebemos a comunicação da aposentadoria do Sr. Antônio Carlos Ferreira, gerente da DASA - Distribuidora Automotiva, do Grupo Comolatti, um dos profissionais mais ético e compromissado com o segmento automotivo da nossa cidade e região

O Sindmetal recebeu por parte do sr. Antônio Carlos Ferreira o comunicado de sua aposentadoria e desligamento do Grupo Comolatti.

Foi um misto de tristeza mas ao mesmo tempo de alegria. Tristeza pois é um profissional que irá fazer muita falta ao segmento automotivo de nossa cidade e região, pois se trata de um profissional que ao longo dos anos todos aprenderam a admirar pelo seu profissionalismo e principalmente ÉTICA na gerência da DASA. Sempre foi um grande parceiro do Sindmetal.

Mas ao mesmo tempo ficamos alegres pois este guerreiro vai desfrutar de uma justa aposentadoria para dedicar o seu tempo a sua família e amigos.

Que Deus permita ao nosso amigo Antônio Carlos o inicio de uma nova etapa da sua vida de muitas alegrias e principalmente saúde.


Foto: Antônio Carlos - Grupo Comolatti


Pedimos a ele um pequeno release sobre quem é o Antônio Carlos e ele nos enviou a seguinte mensagem:

"Antônio Carlos Ferreira , gerente da Dasa - Distribuidora Automotiva, empresa do Grupo Comolatti desde 1978. Tenho 44 anos de empresa. Vindo de Belo Horizonte em 1.985 onde a empresa instalou uma de suas filiais. Criei aqui minha família e temos Uberlândia como cidade do coração"

Simples, direto e sincero. Não há necessidade de complementar mais nada.

Parabéns!


bottom of page