top of page

SEMANA DE 04 À 10 DE OUTUBRO

Foi um sucesso muito grande o SEMINÁRIO BOSCH VEICULOS HÍBRIDOS E ELÉTRICOS / Outubro Momento do Sindmetal já planejar sua atuação em 2022

Foi um sucesso muito grande o SEMINÁRIO BOSCH VEICULOS HÍBRIDOS E ELÉTRICOS


Foi um grande sucesso o SEMINÁRIO BOSCH DE VEÍCULOS HÍBRIDOS E ELÉTRICOS, que o Sindmetal em parceria com a FIEMG, IEL e SEBRAE trouxe para Uberlândia após alguns adiamentos devido a pandemia.

Mas valeu a espera pois os técnicos da Bosch Renato Borbon e Paulo Stevanatto deram um show na apresentação, trazendo muito conhecimento para todos os participantes.


Foto: Presidente da Regional Vale do Paraniba sr. Pedro Spina, Presidente da Regional Vale do Rio Grande sr. José Arlênio e Presidente Sindmetal sr. João Pelegrini


INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO


Todos os protocolos de segurança foram seguidos por todos os participantes, sendo realizado medição da temperatura na checada, lanches individualizados e uso de máscara o tempo inteiro por parte de todos os participantes. Devido a qualidade da estrutura que foi montada para a realização do evento, já foi iniciado as conversações com a Bosch para que em 2022 tenhamos mais treinamentos em parceria. ​ Com isto todas as pessoas ligadas ao segmento automotivo podem aguardar que boas novidades ainda este ano que divulgaremos referente ao nosso calendário de eventos para 2022. ​ Se a sua empresa ainda não faz parte do SINDMETAL, não perca a oportunidade, garantindo assim sua participação.


IMAGENS DO EVENTO





 

Outubro Momento do Sindmetal já planejar sua atuação em 2022


2022 será um ano muito melhor para as empresas devido o avanço acelerado da vacinação, o que irá permitir a economia voltar a sua normalidade.​

Por acreditar neste novo momento que as empresas associadas irão viver no próximo ano, o Sindmetal já irá começar a fazer o planejamento da sua atuação em 2022.

Fiel a sua missão que é ser um parceiro dos nossos associados e das empresas dos segmentos que representamos queremos buscar soluções para as dores dos empresários.

Para isto até o dia 10 estaremos enviando uma pequena pesquisa junto aos nossos associados para subsidir o nosso planejamento com soluções que realmente atendam o nosso associado. Pedimos a todos que respondam ao mesmo.



Consultorias qualificadas e com subsidio da FIEMG é uma boa em 2022?

​​

​Nas visitas que voltamos a realizar a diversas empresas, temos percebido uma grande demanda por consultorias que possam contribuir com o empresário para qualificar o seu negócio e alavancar o seu lucro.

A FIEMG tem uma linha muito grande de soluções de qualidade que podem atender os nossos associados e com a vantagem de serem subsidiadas pelo FIEMG COMPETITIVA.

Sabemos que crescer é uma questão de sobrevivência para todas as empresas, mas crescer com qualidade é fundamental.

Alguns exemplos de consultorias que hoje o FIEMG COMPETITIVA disponibiliza para os associados:

  • Gestão Financeira

  • Organização e qualidade nos processos

  • Gestão Comercial

  • Gestão de recursos humanos

  • Lean

bottom of page