top of page

Nesta semana o coordenador sindical do Sindmetal estará em BH participando de Encontro Estadual

Anualmente é realizado o Encontro de Coordenadores em Belo Horizonte, para orientação

Todo ano a FIEMG, através da área que é responsável pelo relacionamento com todos os sindicatos patronais de MG ligados a FIEMG, chamada DS (Desenvolvimento Sindical), é realizado um encontro de todos os coordenadores em Belo Horizonte.​

Infelizmente nos últimos 02 anos devido a pandemia não foi possível a realização deste encontro, mas agora com liberação para realização de eventos presenciais, está marcado para está semana nos dias 31 (quinta-feira) e 01 (sexta-feira) na seda FIEMG em Belo Horizonte.

Da Regional Vale do Paranaiba irão praticamente todos os coordenadores sindicais.



Este Encontro é muito importante para os sindicatos patronais, pois é a oportunidade de conhecer experiências positivas que estão sendo realizadas por outros sindicatos em todo o estado de MG.

Além disto é o momento de um network entre os coordenadores sindicais até para futuras parcerias em eventos e ações.

Também serve para o propósito da FIEMG que é qualificar cada vez mais o profissional que exerce a função de coordenador sindical, para que o mesmo esteja capacitado a prestar serviços as empresas associadas aos seus respectivos sindicatos.

Com isto nos dias 30,31 de março e 1º de abril, o Sindmetal não terá um atendimento presencial na Regional, mas qualquer contato pode ser feito pelo nosso whatsapp e dentro da possibilidade estaremos atendendo os associados e as empresas em geral.

bottom of page