Comissão de diretores fez no dia 17 de março a 1ª reunião com o sindicato dos trabalhadores para discutir a Convenção 2022/2023

Diretoria confiante que nesta semana consiga fechar um acordo com os trabalhadores

No úlltimo dia 17 de março o Sindmetal através da sua comissão responsável pela negociação da Convenção 2022/2023 recebeu na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaiba a comissão do Sindicato dos Trabalhadores responsáveis também por defender os interesses das categorias que fazem parte da nossa base de atuação.​

Foi uma reunião de alto nível, onde cada lado teve a liberdade de argumentar defendo os interesses dos seus representados. As 02 diretorias sempre mantiveram um clima de respeito e buscar viabilizar ações que possam fortalecer a atuação das entidades.


Foto: convenção 2022/2023

Não foi possível ainda fechar um acordo devido algumas divergências em relação aos pontos solicitados pelos trabalhadores, mas a negociação fez alguns avanços importantes, que poderão facilitar nesta semana um acordo final.

Segundo as palavras do presidente do Sindmetal, o sr. José Alves " o mais importante é que as 02 partes tem consciência da importância de fechar um acordo que possibilite as empresas cumprirem o acordado e aos trabalhadores terem um mínimo de recomposição do seu salário para enfrentar este difícil ano que estamos tendo".