top of page

Comissão de diretores estará esta semana negociando a Convenção 2022/2023 com o Sindicato dos Trabalhadores

Visando facilitar para as empresas a elaboração da folha de pagamento, estaremos nesta semana negociando a Convenção 2022/2023

Mês de março, momento de sentar com o sindicato laboral e negociar a Convenção 2022/2023 que irá entrar em vigor na data base do dia 1º de abril.

Nos últimos 02 anos devido a pandemia, com os picos de contágio coincidindo juntamente com o mês de março, tivemos que aceitar a prorrogação da negociação, o que ocasionou muitos transtornos para as empresas.

Este ano a nova diretoria que tomou posse para o triênio 2022/2024 que finalizar o processo se possível até o dia 18 deste mês.


Foto: José Alves - Presidente Sindmetal


A diretoria criou uma comissão de diretores, que será responsável por reunir com os representantes dos trabalhadores para realizar a negociação.

Esta decisão se deve ao fato de ainda vivermos um tempo de pandemia, sendo mais prudente que a reunião conte com menos participantes.

Estes diretores irão representar os interesses de todos os nossos associados e também das empresas dos segmentos que atuamos e que utilizam a nossa convenção como referência.

bottom of page