Uma consultoria qualificada pode ser muito importante para alavancar o seu negócio

O mercado está cada vez mais competitivo e muitas vezes o empresário sente necessidade de ter o suporte de um profissional de fora da sua empresa para orienta-lo na melhoria do seu negócio

CONSULTOR .jpg

Estamos retornando com as visitas aos nossos associados, após infelizmente um longo período da pandemia que a diretoria optou em restringir estas visitas por questão do distanciamento social.

Uma preocupação que temos percebido em muitas empresas, principalmente das pequenas empresas, é a preocupação do empresário em buscar apoio de profissionais qualificados para reduzir custos, melhorar a sua produção, sua administração e consequentemente o seu fluxo de caixa.

Muitas vezes ele percebe que o seu negócio pode ser melhorado mas não detém o conhecimento ou mesmo tempo para viabilizar as mudanças que farão sua empresa crescer e gerar mais trabalho. 

O Sindmetal em 2022 terá como foco esta dor do empresário

Dentro do planejamento do Sindmetal para a sua atuação em 2022, há uma forte decisão de buscar alternativas para suprir esta dor dos nossos associados, através de consultorias qualificadas e com parceiros que possam subsidiar este trabalho para que não gere dificuldades financeiras as empresas.

Para isto contamos com o FIEMG COMPETITIVA, que tem em seu portfólio diversas soluções com preços e condições especiais para os nossos associados.

Também estamos já negociando um planejamento com o SEBRAE para um trabalho em parceria, não com um produto de prateleira, mas sim customizado dentro da realidade das empresas dos segmentos que fazem parte da nossa base.

É buscar soluções: 

  • Redução de custos na produção ou serviços

  • Melhoria da produtividade dos profissionais da empresa

  • Melhoria na gestão financeira e administrativa

  • Melhoria no fluxo de caixa

  • Redução de desperdícios 

  • Melhoria no layout da empresa

  • Melhoria no marketing e na gestão de vendas

EMPRESÁRIO FELIZ.jpg
Tem interesse desde já em conversar sobre o assunto?
WHATSAPP.jpg