Mês de novembro haverá eleição no Sindmetal

Foi publicado no último dia 14 de outubro no jornal DIARIO DE UBERLÂNDIA, a convocação para a eleição da nova diretoria do Sindmetal para o triênio 2022/2024

FOTO DO LOCAL 01 .jpeg

Após 03 anos de muito trabalho e dedicação a modernização e criação de uma nova cultura na gestão do Sindmetal.

Buscando apagar uma imagem de um sindicato que existia apenas para negociar as convenções trabalhistas e defender os interesses dos nossos associados e dos segmentos que atuamos.

A atual diretoria buscou ser um PARCEIRO dos nossos associados e uma atuação mais propositiva, visando sempre gerar NEGÓCIOS para os associados e com a preocupação de criar um ambiente de empresas mais competitivas, falando a língua do empresariado que temos a honra de representar.

Fazer parte de uma diretoria é uma DOAÇÃO de tempo  que os empresários das empresas associadas fazem para dedicar a melhorar o ambiente de negócio no  segmento que atua.

Temos hoje um sindicato que é representativo e atuante, que tem uma participação importante nas decisões da FIEMG Regional e também na FIEMG  Estadual, para 2022 pretendemos ter uma nova diretoria que continue realizando este trabalho e buscando sempre VALORIZAR os segmentos que atuamos.

Seguindo a filosofia de transparência em suas ações o Sindmetal aproveita este espaço em nossa site para informar a todas as empresas associadas que estará sendo realizado a eleição para o TRIÊNIO 2022/2024.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO.jpg

fFoto: Edital publicado no jornal DIARIO DE UBERLÂNDIA

Quer saber mais informações sobre a eleição?
WHATSAPP.jpg