Lançamento do Selo de Qualidade Automotiva

O Sindmetal em parceria com o SIMU de Uberaba, há alguns anos tinham um projeto de criar um Selo de Qualidade Automotiva para a nossa região.

Com o apoio da FIEMG, IEL (FIEMG Competitiva), SEBRAE e SENAI , que são importantes parceiro para a construção deste selo.

Ainda neste mês de setembro serão definidas as oficinas mecânicas associadas aos 02 sindicatos patronais para fazerem parte do diagnóstico inicial.

A empresa interessada não terá nenhum custo inicial, com a grande vantagem de ao final da 1ª etapa ter um diagnóstico GRATUITO da real situação da sua empresa, que inclui: gestão administrativa e financeira, visão do cliente sobre sua oficina e outras informações que servirão de referencial do estágio do seu negócio para definir se já é uma empresa: ouro, prata ou bronze. 

PRINCIPAIS OBJETIVOS DO SELO

  • Promover a excelência na gestão e nos serviços prestados

  • Melhorar a imagem da organização, de seus produtos ou atividades junto aos seus clientes e ao mercado.

  • Apoiar a empresa no seu aperfeiçoamento técnico e gerencial

  • Possibilitar o crescimento do seu mercado

A grande vantagem será para as empresas que fizerem a adesão nesta 1ª etapa pois o Sindmetal estará fazendo o investimento inicial do diagnóstico da atual situação da sua empresa.

Sua empresa ficou interessada em ter mais informações sobre o Selo de Qualidade Automotiva e outros benefícios do Sindmetal?

WHATSAPP.jpg
MECANICO 01.jpg