Começou em Uberlândia a 1ª etapa - Diagnóstico do Selo de Qualidade Automotiva

Conforme cronograma do projeto SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA já iniciou a 1ª etapa do diagnóstico na cidade de Uberlândia

Foto: Coordenador Sindmetal, Consultores do Senai - Inara e Rogerio, empresário Tulio - Dias Centro Automotivo

O que representa esta 1ª etapa

Esta 1ª etapa que envolve o diagnóstico será muito importante, pois será a oportunidade para que o técnico do SENAI que fará o levantamento possa ter um conhecimento mais profundo sobre o participante do SELO.

Será o momento que ele irá:

  • Conhecer o nível de gestão da empresa e todos os seus processos de gestão

  • Avaliar a qualidade de atendimento ao cliente que é prestado pela empresa

  • Ao levantar todas as informações os técnicos irão identificar as oportunidades de redução de custos por parte da empresa.

 

Enfim o empresário terá um RAIO X do seu negócio prestado por profissionais qualificados e isentos.

Ao participar desta etapa o Senai assina com a empresa um TERMO DE CONFIDENCIALIDADE, que garante ao empresário que ninguém além do técnico terá acesso as informações coletas, dando assim mais tranquilidade a todos.

Nesta etapa inicial as 13 empresas de Uberlândia que fazem parte do SELO não terão nenhum custo em relação a este diagnóstico. 

Quer mais informações sobre o SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA?
WHATSAPP.jpg

Seguindo o cronograma estabelecido pelos coordenadores do projeto do SELO DE QUALIDADE AUTOMOTIVA, que está sendo implantado pelo SINDMETAL em Uberlândia e o SIMU em Uberaba.

O coordenador do Sindmetal, Mário Sérgio, acompanhou os consultores do SENAI que irão fazer a 1ª etapa - Diagnóstico , o sr. Rogério e a srta. Inara , na visita inicial a empresa DIAS CENTRO AUTOMOTIVO, associado que acreditou na proposta do SELO e já recebeu a 1ª visita de trabalho.

São parceiros neste projeto que pretende ser um referencial para o segmento automotivo de nossa região: Sindmetal, SIMU, SEBRAE, IEL (FIEMG COMPETITIVA) e SENAI de Uberlândia e Uberaba. 

 

OFICINA POSITIVA.jpg
Inara - Consultora do Senai  

"Participe deste projeto, desenvolva a gestão do seu negócio e colha os frutos do Selo de Qualidade!"