Sua Empresa possui um Convênio Médico?

Muitas empresas tem dificuldade em reter profissionais qualificados, principalmente neste momento de demanda por empresa que seja mais competitiva e tenha profissionais preparados

TRABALHADOR CONVERSANDO.jpg

Para se manter competitivo no mercado com tantas opções de empresas, é preciso que o gestor se preocupe com a retenção da mão-de-obra mais qualificada, que entrega mais qualidade a sua produção, vendas ou mesmo administração. 

Neste momento que a empresa muitas vezes tem dificuldade ao entrar no dilema reter o profissional pagando mais, impactando no seu custo ou arriscar a perde-lo e buscar um outro profissional para substitui-lo

É fato que muitas vezes o profissional leva em consideração o ambiente de trabalho e principalmente os benefícios que a empresa oferece e que talvez não esteja no pacote que o concorrente está oferecendo. 

 

Hoje tem um bom Convênio Médico é fundamental para as famílias

Esta pandemia expos com clareza a deficiência que ainda há no sistema público de saúde, que tem muita dificuldade em atender a grande demanda de pessoas que buscam o seu atendimento.

O profissional quando sai para trabalhar que ter a segurança que sua família numa eventual necessidade tenha condições de ser atendido com mais rapidez.

Neste sentido, o Sindmetal na 2ª quinzena estará fazendo um levantamento aos nossos associados, quais empresas oferecem este benefício aos seus profissionais e quais os que teriam interesse que o sindicato buscasse alguma alternativa que fosse adequada ao seu perfil econômico. 

Uma empresa fazer uma cotação individual com uma empresa que atua na área de saúde, o seu poder de negociação é menor do que um grupo de empresas com o suporte do Sindmetal e contando com a colaboração do jurídico da FIEMG para verificar se o contrato atende a necessidade dos nossos associados.

Será um levantamento inicial sem compromisso de gerar uma proposta por parte das empresas médicas.

Mas acreditamos que é um início e que pode ser benéfico para todos. 

MEDICOS.jpg
Tem interesse desde já em conversar sobre o assunto?
WHATSAPP.jpg