Antônio Carlos Ferreira, um exemplo de profissionalismo para o segmento automotivo de nossa cidade e região

Recebemos a comunicação da aposentadoria do Sr. Antônio Carlos Ferreira, gerente da DASA  - Distribuidora Automotiva, do Grupo Comolatti, um dos profissionais mais ético e compromissado com o segmento automotivo da nossa cidade e região

ANTÕNIO CARLOS DA SAMA.jpeg

O Sindmetal recebeu por parte do sr. Antônio Carlos Ferreira o comunicado de sua aposentadoria e desligamento do Grupo Comolatti.

Foi um misto de tristeza mas ao mesmo tempo de alegria. Tristeza pois é um profissional que irá fazer muita falta ao segmento automotivo de nossa cidade e região, pois se trata de um profissional que ao longo dos anos todos aprenderam a admirar pelo seu profissionalismo e principalmente ÉTICA na gerência da DASA. Sempre foi um grande parceiro do Sindmetal.

Mas ao mesmo tempo ficamos alegres pois este guerreiro vai desfrutar de uma justa aposentadoria para dedicar o seu tempo a sua família e amigos. 

Que Deus permita ao nosso amigo Antônio Carlos o inicio de uma nova etapa da sua vida de muitas alegrias e principalmente saúde.

Foto:  Antônio Carlos -  Grupo Comolatti

Pedimos a ele um pequeno release sobre quem é o Antônio Carlos e ele nos enviou a seguinte mensagem: 

"Antônio Carlos Ferreira , gerente da Dasa - Distribuidora Automotiva, empresa do Grupo Comolatti desde 1978. Tenho 44 anos de empresa. Vindo de Belo Horizonte em 1.985 onde a empresa instalou uma de suas filiais. Criei aqui minha família e  temos Uberlândia como cidade do coração"

Simples, direto e sincero. Não há necessidade de complementar mais nada.

Parabéns!

MECANICO SINAL DE POSITIVO.jpg

Foto:  ilustrativa de agradecimento