O momento é de buscar REDUÇÃO nas despesas com energia, o Sindmetal pode colaborar com seus associados

O momento é de buscar alternativas para redução no custo de energia da empresa e até da residência, o Sindmetal e a Assessoria de Energia da FIEMG pode colaborar

Mas é só da minha empresa?

Não, o empresário também pode enviar a última conta de energia de sua residência e inclusive dos parentes mais próximos e a Assessoria faz um levantamento também. 

Na última semana tivemos uma empresa do segmento de metalurgia que fez o teste, enviando a conta de energia, rapidamente teve o retorno positivo por parte da Assessoria e já vai poder brevemente contar com este benefício no seu fluxo de Caixa.

Fiquei em dúvida com quem eu converso?

Muitas dúvidas podem ter os empresários, para sana-las a Assessoria de Energia disponibiliza os seguintes telefones: 

 

 (31) 3263.7749 / (31) 3263.4404 / (31)99501-0351

Basta entrar em contato e informar que é associado ao Sindmetal e um profissional qualificado irá tirar todas as suas dúvidas. 

O Sindmetal sempre busca trazer os melhores benefícios para os seus associados, este é um compromisso que a diretoria não abre mão. 

O empresário dorme e acorda pensando em como reduzir os custos do seu negócio e com isto ser uma empresa mais competitiva no mercado.

Hoje a energia elétrica tem um impacto muito grande na economia de qualquer empresa, por isto o Sindmetal e a Assessoria de Energia da FIEMG estão disponíveis para buscar alternativas que diminua este custo para os nossos associados.

Qual a  alternativa mais viável para sua empresa?

 Os profissionais qualificados e experientes da Assessoria de Energia estão a sua disposição para fazer o levantamento para encontrar a melhor resposta.

O que é preciso para ter acesso a esta orientação?

É muito simples, basta ser associado Sindmetal e enviar para o email: mario@sindmetal.ind.br a última conta de energia da sua empresa que estaremos encaminhando para a Assessoria e logo eles entrarão em contato apresentando as melhores alternativas para que sua empresa tenha redução nos custos com energia. 

ECONOMIA DE ENERGIA 3.jpg