Soldado Cidadão projeto de uma parceria Exército Brasileiro e Senai

Presidente do Sindmetal participa de uma visita de membros do Exército Brasileiro a unidade do Senai Dr. Celso Charuri em Uberlândia

OFICINA TORNO SENAI.jpg

O Presidente do Sindmetal, sr. João Pelegrini, participou de uma comitiva de presidentes dos sindicatos da Regional Fiemg juntamente com o presidente da mesma, o Sr. Pedro Spina,  que recepcionaram no Senai - Dr. Celso Charuri a visita de membros do Exército Brasileiro que foram falar sobre a parceria que já existe alguns anos entre o Exército e Senai na qualificação de soldados para quando os mesmos cumprirem o seu tempo de serviço a Pátria, possam ter uma qualificação e serem inseridos rapidamente no mercado de trabalho.

É um projeto que despertou o interesse dos presidentes dos sindicatos, que como empresários sentem a dor da carência de mão-de-obra com mais qualificação para suas empresas.  

Foto do Senai

O Sindmetal esta formatando um projeto juntamente com alguns parceiros chamado OPORTUNIDADES e que pode futuramente vir a interagir com este projeto SOLDADO CIDADÃO.

Brevemente estaremos reunidos com os membros da unidade do Exército em nossa cidade para discutirmos a viabilidade de futura parceria.

Para ter mais informações sobre a visita e o projeto SOLDADO CIDADÃO, acesse a matéria abaixo produzida pela Regional FIEMG.

 

TORNOS.jpg

Foto do Senai

Video da visita ao Senai

Quer informações sobre o Sindmetal?
WHATSAPP.jpg